Tecnologia do Blogger.
RSS

Steve Nash merece ser trocado?


        Venho me fazendo esta pergunta há muito tempo mais ela voltou a minha cabeça ontem, Steve realmente merece ser trocado?
Só restou um
        Nash formou um trio inesquecível para mim e para todos os torcedores do Suns, um time que mudou o sentido do basketball, que priorizava o ataque ao invés da defesa, mais a realidade é cruel, não conseguimos ganhar nada (apenas Nash com seu bi MVP) e infelizmente o time foi se desmontando pouco a pouco, primeiro Shawn Marion, depois Boris Diaw, Raja Bell, e por fim Leandrinho e Stoudamire sem duvida o que mais sentimos falta, so restou Nash...

        Acho que ele merece ser trocado, para tentar um anel, para realmente sua carreira não passar em branco, ta na hora de uma reformulação, se formos para os offs, chegaremos no máximo semi finais da conferencia.
        Eu posso estar fazendo esse post com uma inutilidade total, pois Steve pode querer não sair do Suns e encerrar a carreira por la, mas pensei nesta troca:


nash + hill + warrick
por
miller + aldridge
         Não sei se o Portland aceitaria essa troca mais para o Suns seria muito bom, teria um bom armador e um bom ala pivo
         E ai o que você acha? Nash deve ficar? ser trocado? qual troca? deixe sua opinião nos comentários

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Guilherme disse...

Muito dificil acontecer. Até pq, indo para Portland, dificilmente Nash ganharia um anel.

Eu sou daqueles que torcem para que ele fique, sempre pensei assim, mas tambem da uma pena ver ele jogando com jogadores tao ruins.

Postar um comentário