Tecnologia do Blogger.
RSS

Dragic realmente poderá substituir Steve Nash?

E ai chará eu vou te substitui ou não?

                Goran Dragic impressionou a todos nos playoffs na temporada 2009/2010 com uma atuação de gala contra os nossos “adorados” rivais de San Antonio.
                Mas ele vem demonstrando um comportamento não tanto impressionável, e se demonstrando muito irregular, ao contrario do nosso eterno ídolo Steve Nash.
                Com isso me veio na cabeça essa pergunta, Dragic realmente conseguirá substituir Nash a altura?
                Eu particularmente acho que ele jamais cegará ao nível de Steve ele sempre será um grande armador poderá substituir sim o Nash, pelo potencial que demonstrou nos offs temporada passada, mas eu creio que não ao nível de Steve.
                E vocês o que acham Dragic realmente poderá substituir Nash?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

nunca vai ser no nivel do nash, e eu acho que o phoenix devia drafta um armador pra proxima temporada. nao acredito que o dragic vai melhorar muito nao

Postar um comentário